terça-feira, 2 de julho de 2013


 1. Quantos batons você tem na sua coleção?
Por enquanto 27 



2. Com quantos anos você começou a usar?
Sempre usei batom, mas viciei mesmo tem 2 meses ! =O


3. Um batom que você não vive sem?
 Vinyx nº16 



4.Um batom para ARRASAR!?
O nº 14 (eu acho ) da Methamorfose, ele é matte totalmente sem brilho ! 





5.Qual foi o último batom que você comprou?
Doce de Abóbora, Beijinho e Maça do Amor (Na Ordem) da Color Trend Pop Love Avon.




6.Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
Nude, da Natura Faces.


7. O seu batom “queridinho” do momento?
Sem Duvidas o Vinyx lá da pergunta 3 



8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
 O mais CARO foi o BEIJO QUENTE da Avon, R$:21,00 e mais BARATO foi um da Fenzza  Batom My Styles nº04 R$: 2,80



9. Um batom “Desejo” do momento?
Soft Matte Lip Cream-NYX 



9. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
Eu acho, só acho que sou VICIADAAA

10- Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Um Beijo beeeem grande pro meu Príncipe Thiago, que atura minhas loucuras e o batom que me faz lembrar dele é o Vermelho escândalo da Avon, que foi o batom que eu enchi ele de beijo e postei a foto no face,rs.



 Espero que gostem, vou gravar o vídeo e posto pra vocês !! 
Grande Beijo ! 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Facebook