quinta-feira, 4 de julho de 2013
Sabe aquelas pelinhas que insistimos em puxar com os dentes, isso é sinal de que os nossos lábios estão desidratados, quer seja pelo clima ou pelas características do nosso organismo. Hoje vamos aprender a cuidar um pouco mais dos nossos lábios com um produto caseiro, mas antes disso precisamos de uma dicas:
- O Primeiro passo é PARAR de puxar esses peles com os dentes, pois além de ajudar no ressecamento ainda causa fissuras nos lábios que além de ficar feio ainda doem.
- O segundo passo é diminuir até que você desacostume de molhar os lábios com saliva, hoje temos vários tipos de gloss e brilhos labiais que são feitos exatamente para nutrir e hidratar a pele dos lábios. A Saliva também causa ressecamento dos lábios, acelerando assim o processo de envelhecimento dos mesmos.
- O Terceiro passo é procurar sempre produtos que contenham Filtro solar, assim como nossa pele, nossos lábios também precisam de proteção contra as queimaduras do Sol.
Então vamos a receitinha ...
a receita é fácil e simples, você vai precisar de :
- Mel e/ou Iogurte 

- Açúcar
Misture os ingredientes até formar uma pasta, aplique sobre os lábios com movimentos circulares até remover as peles mortas. Aguarde 15 minutos e retire com água morna 

Em qualquer dos casos, a esfoliação labial deve ser realizada três vezes por semana, sem esquecer o consumo de bastante água e líquidos durante o dia para manter a pele bem hidratada e evitar a formação das "peles".
Espero que gostem e se fizerem comentem o que acharam 
Beijos Gatonas 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Facebook