sábado, 22 de junho de 2013
Olá  Gatonas, e ai tudo bem, espero que sim. To aqui pra estrear o meu ou melhor o nosso blog. 
Meu Nome é Maria Izabela, mas podem me Chamar de Bella, tenho 25 anos, e to começando a vidinha de Blogueira .
Minha inspiração foi a Camila Coelho,do Super Vaidosa e claro Bianca Andrade do Boca Rosa.
Aqui no blog, vamos falar de tudo um pouquinho,Beleza, Saúde, Cabelos, Unhas, Maquiagens entre outras coisas, e sem deixar de fora é Claro que vamos falar de MUITAAAAAAAA MODA, afinal é minha paixão. Vou postar pra vocês as tendencias e vou procurar aqui no Rio, essas tendencias com os melhores preços, porque quem não quer estar na moda por um precinho bem pequenino!!?? 

Eu A-D-O-R-O !!
Bom, aqui também vai ser um ponto de partida pra mim, é, pretendo alcançar algumas metas e claro vou dividir cada uma delas com vocês, e espero que vocês também dividam suas experiencias comigo !!
Espero que vocês gostem e possamos juntas alcançar metas !!
Super Beijos, Minhas Lindas !!
Fiquem com Deus ! 







0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

Facebook